Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Criando um banner(Parceria, cabeçalho)



Você ver aqueles pequenos anúncios e fica louco pra clicar, mas a maioria deles é só propaganda, mas outras são pequenos banners do blog ou site que você está visitando, legal em? Quer ter um desses em seu blog? 
Parabéns você encontrou!

Ou então você quer um banner para colocar na parte de cima do seu blog, você visita outros blogs e ver aquela imagem grande e chamativa do seu blog, isso se chama de cabeçalho e você tem que criar uma imagem para colocar lá.




Banner Cabeçalho



Para você colocar o banner na parte de cima do blog você tem que criar o banner e os sites que eu te recomendo são:

O melhor para mim é: 

Picnik: Site com funções free e Premium, para você colocar no seu blog, o do meu blog foi feito por esse site. 

http://www.photofunia.com
Esse também é muito fácil de mexer e serve para se divertir com as imagens principalmente para dar alguns efeitos especiais no seu álbum de fotos no Orkut. Entre outras coisas tem a possibilidade de transformar sua foto numa parece, ou aparecer na íris do olho, ou ainda o site faz uma montagem para sua imagem parecer estar numa galeria, até em forma de vestido... enfim gostei muito da diversidade de efeitos. São interessantes para postagens de blogs, mas acho que as pessoas que gostam de fotos e Orkut acharam muito mais legais.

http://www.pizap.com
Já falei desse site uma vez, mas vale à pena repetir, ele permite fazer modificações na sua foto colocando outros olhos, cabelo, boca e tudo mais. É possível escrever sobre as fotos, colocar aqueles bolões de texto ou pensamentos igual das revistas em quadrinhos. Adicionar alguns efeitos e até pintar sobre a imagem.

Mas também existe programas para isso:

Recomendo GIMP: O GNU Image Manipulation Program é um poderoso e gratuito software que pode lidar com todas as tarefas básicas de edição de imagens e muito mais. O fato de ser um programa de código aberto e disponível para plataformas Unix, Mac e Windows o torna extremamente flexível.


Se quiser fazer banners para usar no lugar do titulo do seu blog é mais simples ainda, pois não precisa hospedar a imagem basta entrar na pagina layout, clicar para editar o cabeçalho depois encontrar a imagem.



Banner para parceria



Depois que terminar de fazer a imagem que será seu banner para parcerias precisamos hospedar essa imagem (colocar na internet) para que qualquer computador possa visualizar, recomendamos o site Imageshack para isso, já usamos faz algum tempo e sem grandes problemas, entre no site, clique em browse localize onde salvou a imagem, clique em start upload, aguarde carregar a imagem e copie o endereço que está em direct link.

Para fazer o código da caixinha link use nosso gerador de códigos que está logo abaixo, use o endereço completo do seu blog incluvise o http://










Agora que está com o código pronto é só entrar na pagina layout, adicionar gadget, html/javascript e adicionar o código do seu banner com caixinha link-me, ele deverá ficar igual ao nosso: mostrando o banner e a caixa embaixo com o código do banner já com o seu link nele.



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube