Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Academia Webmaster: Construa sites com ajuda do Google

Aprender a criar e organizar um blog ou site com a Google era algo além nunca esperado, porém sabemos que o de melhor sempre pode vir deles, e com este investimento nos iniciantes é além da conta. criar sites com o apoio da Google em todos os passos findando em um site no "ar", seria a alegria de muitos que sonham e planejam publicar suas opiniões e trabalhos pela internet a fora.

Nosso blog já mencionou esta proeza do Google, que até o post por nós criado teve boas visitações, porém o que o Google está disponibilizando é uma ótima novidade, será além de explicações e sim caminhos que o Google irá trilhar com você de seu domínio até as publicações.
O que há de novo?
Dessa vez eles vieram com mais conteúdos e etapas a serem seguidas para melhor entendimento,e se o que mais te assombrava com criação de sites a academia irá te deixar "fera" com o temido, principalmente com os temas tratados por eles como importantíssimos:

  • Fazendo um grande site que é valioso para o seu público ( Módulo 1 )
  • Aprender como o Google vê e entende o seu site ( Módulo 2 )
  • Comunicando-se com o Google sobre seu site ( Módulo 3 )
A cada módulo você terá em média uma hora para termino da leitura e estudo, porém quem disse que você não pode parar a qualquer momento e voltar a estudar onde parou. E se você ainda tiver um pouco de dúvida sobre a academia e seus módulos como mais novo conteúdo incrementado na mesma, saiba o que eles possuem:
  • Dicas sobre como criar um site legal
  • Lições sobre como Google Search e Google Webmaster Tools trabalhar
  • Quizzes, vídeos, exemplos (usando um site brandonsbaseballcards.com fictício) e recursos.
Conclusão
Essa possibilidade de aprendizado que o Google está nos ofertando, foi muito impactante para quem estar começando, e principalmente para a formalização dessa massa que vaga pela internet. Isto irá favorecer aqueles que estão a tempo na blogosfera e os que estão entrando, logo os iniciantes procuraram o experientes, portanto todos saem ganhando.

Aproveitando esta conclusão quero perdi a você meu leitor e admirador da loja no blogger para se aprofundar no assunto com a academia e executar o aprendizado com a loja em todos os aspectos, resultando em sucesso virtual e se o site for uma empresa, sucessor em todos os ramos. Acesse agora mesmo a Academia Webmaster.

Adquirir link personalisado da Página ou Perfil Google Plus

Adquirir link personalisado da Página ou Perfil Google Plus
Chegou o nosso socorro em relação aos longos links que o Google Plus gerava com a criação de novos perfis e páginas de contas iguais ou diferentes. Agora podemos personalizar e deixar mais acessível para amigos íntimos ou profissionais, e quando o assunto é negócios, a novidade já deveria ter ocorrido.

É você não percebeu a novidade sendo um usuário da rede social do Google, posso dizer que está muito desatualizado e não ler os seus emails. Estar errando inicialmente por ai quando possui algum interesse profissional com a rede. Sendo assim vamos logo com o assunto para mudar um pouco o seu marketing pessoal virtual.

Adquirir link personalisado da Página ou Perfil Google Plus

Os passos rápidos que iremos seguir tem como base o Email que você  recebe para adesão da personalização da URL de seu perfil ou página, porém se você não achar, poderá estar com uma barra logo acima da página ou perfil de sua conta no Plus oferecendo a proeza da personalização. 

 Essa é a ilustração do passo a seguir após a escolha da adesão, tendo duas opções geradas pelo próprio sistema da Google Plus. Escolhendo a segunda opção você terá que adicionar algum sufixo, ou melhor, alguns caracteres adicionais após o nome ao link que foi gerado.

Adquirir link personalisado da Página ou Perfil Google Plus
E ultimo passo após estar de acordo com os termos de condições você porá seu numero de celular e confirmará a personalização com um código por sms que irá receber, logo após estará tudo pronto.

Adquirir link personalisado da Página ou Perfil Google Plus

E para finalizar todos esses passos deixo também a possibilidade de personalização do link do seu perfil, podendo fazer isso após clicar na guia "Sobre" estando ativo na sua conta e "Editar" no bloco "Links". Lá você poderá fazer suas edições e melhorar ainda mais a imagem e intensificar as informações sobre seu perfil.

Conclusão
A todos aqueles que usam o Plus com junção ao Blogger ou não, sabem do que a rede tem a oferecer, e se você ainda duvidar se lembre com quem a rede social estar vinculada. Fico feliz com cada novidade que a Google traz, realmente dão o que falar, não dar pra contrariar sempre suprem as necessidades de um internauta. Mas para você que estar por fora veja este post: Conhecer os Serviços da Google

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube