Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Live Stream em Conversação de Vídeo

Live Stream em Conversação de Vídeo
Usar Live Stream para Conversações ou até eventos em vídeo é a escolha certa, com um ramo tecnológico muito bem adaptado e seguro o Live Stream disponibiliza formas de uso, dependendo de sua necessidade, podendo ter transmissão ao vivo e conectado com seu espaço no site. E os Live Stream já está sendo usado  por várias empresas.

O que diz no Próprio Site

O Livestream Nova é uma plataforma inovadora que combina vídeo ao vivo em tempo real com texto, fotos e atualizações de clipes de vídeo. A tecnologia suporta blogar ao vivo todos executados com facilidade usando as ferramentas de tempo real de lançamento de móveis e na web. Características do Livestream New incluem um player de vídeo melhorada e uma série de novas ferramentas que permitem que mais pessoas a descobrir o seu evento, interagir com ele e compartilhá-lo através da web.

Live Stream em Conversação de Vídeo

Na imagem acima você percebe como é levado a sério o trabalho da empresa, pois te fornece tecnologia de ponta para você desfrutar do que é melhor e aumenta raprodutividade e crescimento de seu site.

Em minhas palavras o Live Stream é um ótimo serviço para dar apoio a sua empresa seja ela em grande porte ou não, mas já aviso de antecedência que o Live Stream é um serviço pago para o espaço no site e pelos respectivos equipamentos que ele lhe disponibiliza.

Nesse link aqui (sobre o live stream) você terá melhores informações sobre o site, garanto que você não terá problemas, pois o próprio Facebook e outras empresas estão usando o Live Stream, então pode ir visitar e se possivel contratá-los para tal.

ADM: Gostou, aproveita e se inscreve em nosso RRS/Feed, após curti nosso Blog

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá Phablo,
    Ótimo artigo, mas eu já conheci essa ferramenta rsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Quem já conhece está se dando bem pois está atualizado com a atualidade em todos os aspectos está muito bem na Blogosfera.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube