Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

KEEPVID: Baixar Vídeos da Internet (YouTube) Online (PC/celular)

KEEPVID: Baixar Vídeos da Internet (YouTube) Online
Baixe da Internet ou melhor do YouTube qualquer vídeo que desejar sem ao menos usar programas específicos. É isso mesmo, acabou aquela balela de estar com um monte de passos para fazer download de vídeos na internet. O KEEVID estar disponibilizando simplesmente uma caixa e um botão para baixar qualquer vídeo encontrado no grande arsenal midiático da net para seu computador ou aparelho móvel.

Antes de tudo quero deixar claro que você não precisa de softwares instalados em seu computador para baixar os vídeos em si, porém para poder gerar uma conexão entre o site e o link a ser solicitado é preciso ter o simples Java da Oracle em seu Computador. Acredito que você já tenha, entretanto sempre existirá aqueles que não tem, pois não pendem para este lado da internet. Se não tem, baixe a versão e instale sem problemas algum, pois a própria instalação tem suas facilidades.

Baixar os videos do YouTube
Para baixar o vídeo, simplesmente copie o link da página do vídeo no youtube que se encontra na URL do navegador(barra de endereço), lá você copia e cola na barra de download do Keep Vid (ilustração abaixo):
KEEPVID: Baixar Vídeos da Internet (YouTube) Online
Depois disso, o próprio site estará em processo de elaboração dos links em formatos e resoluções para que você baixe, porém a lista só aparecerá se você permitir a execução do plugin que o site necessita processar, após permitir a execução, o site disponibilizará uma lista para você escolher o formato e resolução desejado, parecido como a imagem de baixo:
KEEPVID: Baixar Vídeos da Internet (YouTube) Online
Se for para o computador escolha MP4 e com a maior resolução possível que ele disponibilizar, no caso acima foi: Max 480p, sendo para celular um pouco mais antigo ou que tenha o java como base de funcionamento escolha 3GP, também com a maior resolução. 

Não posso esquecer de avisar que há possibilidades de que por segurança o seu Computador através do java venha perguntar se irá continuar com a ação, se sim, clique em executar ou run(inglês), como na imagem abaixo:
KEEPVID: Baixar Vídeos da Internet (YouTube) Online

Pronto você conseguiu de umas das melhores formas, baixar vídeos da internet. Sem quebrar cabeça com algo tão simples e fácil de se fazer.

Nota: Se você desejar criar um DVD ou algo do tipo que necessite de imagem em resolução HD, escolha a opção MP4 1080p, mas só poderá escolher esta se ela realmente aparecer na lista, isso depende muito do vídeo que você encontrou no Youtube.

Dica extra: Você também pode baixar vídeos do Vimeo, com os mesmos passos é para ser feto com videos do YouTube.

E você querido internauta, já utilizou este recurso? Não, conseguiu fazer como instruído acima?

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Oi Phablo!

    Ainda não conhecia este serviço, parece ser muito bom.

    Utilizo já há algum tempo um software chamado vDownloader, nunca gostei muito dele, mas sempre cumpriu com o prometido.

    Vou testar o Keepvid e ver os resultados.

    Grato pela dica!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. John,

    E o legal mesmo do serviço que você não precisa baixar tais programas específicos para o download. Isso é muito legal, porém não é de se espantar já era esperado algo desse nível para satisfazer a necessidades de nós internautas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube