Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

GrafficSprings: Criar Logo(Marca) do seu Blog

GrafficSprings: Criar Logo(Marca) do seu Blog
Graphic Springs é um aplicativo web que está direcionado para proprietários de pequenas empresas e empresários que desejam projetar suas marcas com ferramentas e profissionais confiáveis. O que era trabalhado de Designer e Webmasters, virou hobby de empreendedores conectados com essa ferramenta de criação de logos em minutos.

O que você possivelmente não sabe, é que esta ferramenta além dos seus 5 passos, dispõe aos seus desejos e necessidades profissionais que suprem qualquer dúvida ou trabalho espedido a eles por contratação, no caso de não querer fazer o serviço fácil, pois de pesado não tem em nada na ferramenta.

Além de tudo isso o Graphic Springs também tem portas abertas para criação de cartões de visitas da sua empresa, com os mesmos apoios e benefícios na hora de criar, visualizar e baixar cada projeto feito no aplicativo. Isso você não esperava em? Mas o que eu como blogueiro não esperava era dicas para iniciantes que desejam desenvolver e seguir em mercado com a marca criada. Isso eu não esperava mesmo.

Painel de Criação
Painel de Criação

Com este painel qualquer usuário recém chegado poderá utiliza-lo, e sem preocupações poderá visualiza-lo, o legal de certa forma é a sabedoria que o aplicativo presa a empresa responsável pelo mesmo, pois evita o famoso "print" em tela para capturar a logo criada, logo o uso e todo os seguimentos dos passos finalizará no foco dos negócios.

Pagamento e recebimento da logo
Pagamento e recebimento da logo
É aqui que tudo começa, parece que termina, mas sua marca estará no ar em poucos segundos e o agradecimento ou pagamento por todo o serviço se encontra nesse estágio do uso do aplicativo. Quem sai ganhando? Os dois lados! E quem usufrui mais? Você, a marca é sua, o lucro é seu, o reconhecimento é direcionado a você, mas a recomendação é você quem faz. Para que tudo isso seja obtido, deve ser pago miseros 20 dolares! Se é muito, se lembre um passo para trás hoje poderá ser vários passos para frente a amanhã.

Conclusão
Tornar algo profissional tem seus sacrifícios, mas o que testemunha essa seriedade no negocio seja qual for o seu ramo deverá transmitir uma bela imagem, e a quem devemos esse trabalho? A logo! Então não deixe nem um pouco de investir em algo tão simples, porém decisivo para qualquer negocio. Abraços

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube