Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Markerly: Botão compartilhar em imagens e seleções (Texto)

Markerly: Botão compartilhar em imagens e seleções (Texto)
Colocar botões uteis de compartilhamento em imagens, textos e páginas poderá mudar e muito a atitude de seus leitores e dará aos mesmos uma grande funcionalidade para a divulgação de seu conteúdo em redes sociais e grandes grupos de internautas. A Markerly chegou com uma ótima ferramenta para interessados no compartilhamento em massa.

O que vi de interessante não só foi no que o widget faz, mas para que tipo de usuários irão desfrutar da funcionalidade. Logo, os primeiros que me veio a cabeça foram donos de blogs de frases e imagens como capas e planos de fundo. Mas se você acha que isso cairá bem em seu blog ou site, não hesite ajuda na divulgação e na imagem de seu blog.
Markerly: Botão compartilhar em imagens e seleções (Texto)
Também não posso esquecer que o widget é muito leve. Nem dar pra perceber mudança no carregamento do Site ou Blog. E o mais legal é a possibilidade de personalização da cor e quais botões aparecerão para compartilhamento imediato ao passar o mouse por cima ou seleção de trechos ou textos inteiros.

Mas não adianta ficar continuando com explicação se o mais importante é inserir esse widget e começar logo a obter resultados de novos visitantes e leitores fidelizados por causa do conteúdo compartilhado.

Configurar widget de compartilhamento em imagens e textos (Selecionados)  

Configurar widget de compartilhamento em imagens e textos (Selecionados)
Na imagem acima que você está vendo é a página para configuração do widget, nele você escolherá clicando nos ícones das redes que desejar aparecer no widget e deixando selecionado os círculos "em" para ativar o compartilhamento de imagem, texto e página, sendo lógico que "fora" é o oposto. Não se esqueça de escolher a cor em "Ícone cor".

Depois de configurado virá as caixas para preenchimento de dados para criação da sua conta, logo após você poderá "obter o código", mas não posso deixar de citar uma situação chata pra quem não sabe o que fazer de imediato para terminar o cadastro, que é o screenshot, ou melhor, captura de tela, ou melhor ainda, o print da página do painel de seu blog ou site na conta do Google Analytics, pra que eu viesse a descobrir traduzindo no "suor" o que pedia inglês, foi difícil!

Leia: Instalar Estatísticas do Google Analytics no Blogger

Você salva o print e faz o upload da imagem como pedido, o resto são dados simples e os links dos perfis que você gerencia como normalmente são o blog ou o seu próprio perfil se desejar, não deixe de fazer login logo no inicio do cadastro, para que no final que é a adição dos links dos perfis ou páginas das redes sejam postos com sucesso. Para o "Blogger's" pegue o código e o adicione como "HTML/Java Script" em "adicionar elemento gadget" na guia "Layout". Salve e veja em algum post já publicado como ficou em seu blog ou site.

Conclusão
Este widget tem muito pra mostrar, só depende do Markely aproveitar a funcionalidade sendo usada por blogueiros e webmasters cadastrados e aumentar suas funções, sem alterar a leveza do código quando executado no carregamento de páginas.

Você que percebeu que esse widget irá ajudar e muito, não deixe para depois, é uma coisa que você pode fazer agora e sem dificuldades. Mais uma vez eu repito, que quem se deu bem mesmo foram os donos de blogs de frases e blogs de divulgação imagens, como exemplo blogs de imagens humorísticas. Aproveitem!

Você blogueiro já conhece esta ferramenta? Ela dar resultado?

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube